quinta-feira, 14 de julho de 2011

"O AMOR VERDADEIRO É IMBATÍVEL."


15-07-1972 = Enlace matrimonial de Aurea, conhecida carinhosamente como Aurinha e Osvanir, “o Catarina.”
Hoje, 15-07-2011 = aniversário de casamento de Aurea e Osvanir, totalizando 39 anos de feliz união conjugal.
Creio que Deus permitiu usar em nosso barco da vida, o mesmo betume e bênçãos que usou na arca de Noé.
39 anos, não são 39 dias, e nesta jornada enfrentamos todo o tipo de tempestade da vida, seja no campo financeiro, saúde, tristeza, conflitos, pesares e afins, porém, o nosso amor verdadeiro foi selado na hora do “sim”, com a ratificação de Deus, lá na Igreja.
Com o passar do tempo a nossa união foi se fortalecendo e nos anos de 1974, 1977 e 1980 fomos, mais uma vez, agraciados por Deus, concedendo-nos três pérolas preciosas, nossos filhos, sendo dois garotos e uma menina.
Com os filhos nosso barco ficou maior, porém, com a mesma harmonia anterior, pois, procuramos encaminhá-los nos mesmos princípios que fomos doutrinados, ou seja, caráter, respeito, trabalho, obediência e cumprimento a palavra de Deus. Uma receita simples, mas, infalível.
Nossos filhos após crescerem e atingirem a maturidade deram o seguinte passo, ou seja, o casamento, assim sendo, apareceram mais três pérolas na nossa família, um genro e duas noras.
Nosso barco, por mais uma vez cresceu, dentro da mesma harmonia: respeito, valorização mútua, conscientização e amor.
Mais uma vez às bênçãos de Deus nos agraciou, pois o Mesmo autorizou a descida de uma estrelinha do céu, vindo cair dentro da nossa sagrada família, ou seja, nossa netinha, “a Tíz, o Coquinho, a nossa querida Beatriz, oriunda da união de nossa filha com seu marido.
A nossa riqueza, o nosso tesouro, prende-se ao fator família, pois somos gratos a Deus pelos filhos, filha, genro e noras, além da netinha, que antes de virem a nós, foram lapidados e abençoados por Nosso Bendito e Bondoso Deus.
Quero agradecer a Deus pela mulher, esposa e mãe maravilhosa que tive a felicidade de encontrar. Só pode ser obra de Deus.
Aurinha! Que Deus continue derramando às bênçãos divinas sobre você, pois, você é uma pessoa especial. Amo-te de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário