quinta-feira, 30 de junho de 2011

'GERADOS NO CALDEIRÃO DO INFERNO."


Produtos = crack, cocaína, maconha e derivados.
Local de fabricação = Laboratório do cafundó do inferno.
Químicos = Satanás, capeta, chifrudo e sua legião.
Finalidade = atingir a célula da sociedade; a família.
Efeitos = destruição e perturbação em absoluto.
Remédio e cura para tais males diabólicos = O ser humano procura recursos possíveis e impossíveis, entretanto, ignora o caminho que leva a cura do corpo físico e da alma, ou seja, DEUS; é isto mesmo, DEUS.
O ser humano pode viver sem Deus, é claro que pode, mas, vive desnorteado, desorientado, sem um ponto de equilíbrio; um embriagado social.
Quer exemplo? Você está contente com o panorama que o mundo tem apresentado? Você liga a televisão, rádio, abre o jornal, revista, o que observamos no que tange às manchetes? É só desgraça, desgraça e mais desgraça. Estou errado?
Isto prova a falta de Deus no ser humano. Não adiante meu irmão, o ser humano sem Deus é o mesmo que chover no molhado.
Ta lembrado o que Deus falou para Paulo (Saulo), quando perseguia o povo cristão? Saulo, Saulo, por que me persegues? “Eu sou Jesus, a quem tu persegues, duro é para ti recalcitrar contra os agulhões.”
Volto a repetir o que já citei por diversas vezes: “andar com a chupeta do capeta na boca, fazendo do nariz um verdadeiro chaminé e viver com uma garrafa ou lata de bebida alcoólica na mão, é “status”, agora, andar com a Bíblia Sagrada, a palavra de Deus, na mão, é cafonice, ignorância, leiguice e outros ice.”
Vejo por mim, longe de querer imitar os escribas e fariseus, tenho o hábito de ler a Bíblia, em minha loja, bem como, em local público, pois, não me envergonho da palavra de Deus.
Mas ouço alguns comentários, a saber: “ta lendo a Bíblia? Você acredita no que está escrito aí? O papel aceita tudo. Muita coisa que ta escrita aí foi para o povo do passado, agora estamos em outra época; e por aí a fora.
É por causa de tais colocações, pensamentos infundados, que a humanidade padece, sofre, sem saber aonde se apegar; vive desgarrada, lamentavelmente.
Que vocês queiram ou não queiram, Deus é o nosso refúgio, nossa fortaleza, a nossa bússola, e na linguagem moderna, o nosso GPS. Estou errado?
Faça você mesmo à prova, deixe a teoria de lado e se apegue a praticidade; e verá a Glória, a Graça de Deus, penetrar em sua vida, em sua Casa e em sua família.
Ouça a palavra de Deus, escrita na Bíblia, a saber:
- Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Apocalipse 21:6.
- Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos; e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus – 11:28 a 30.
- Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha. Mateus – 12:30.
- Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, se abre.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.
A humanidade precisa, urgentemente, correr para os pés de Deus, caso contrário, seremos tragados por este mundo das trevas.
Pare, leia e reflita o que acabei de escrever. Abraços do Catarina Paranaense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário