quarta-feira, 27 de abril de 2011

"É O FIM DA PICADA."

Mais um dia, o negócio é pular da cama e se abraçar com as obrigações. Sem a costumeira caminhada, haja vista, que peguei uma tremenda gripe.
Uma ligeira espiadela no espelho. Não gostei nada, nadica de nada, o que acabo de ver. Este espelho está com problemas de imagens, não é possível. O mesmo já retrucou: problema coisa nenhuma, o defeito está em você, o Zé de melo.
Aí eu virei muito macho! Não me venha já de manhã cedo, acabo de colocar às ferraduras, e hoje estou nos cascos, ou melhor, nas ferraduras.
Voltei ao espelho e atentei profundamente para o detalhe, chegando à seguinte conclusão: estou perdendo cabelos na parte superior da cabeça, e ganhando volume nas laterais. Estou parecido com o peixe raia, todo achatado, com enormes nadadeiras nas laterais.
Tomei a preocupação de não ir para fora de casa, pois está ventando muito e corro o risco de tomar um redemoinho de baixo para cima e começar a flutuar Com o volume de cabelo lateral bastante acentuado, uma ventania repentina, não tem saída, flutuarei como uma pandorga.
Notei mais um agravante, ou seja: tenho a impressão que o espelho está subindo, pois, anteriormente, minha imagem ficava bem no centro do mesmo, agora, já me situo na parte inferior do mesmo. Conclusão muito triste estou diminuindo no vertical e aumentando no horizontal.
Como gosto de trabalhar com tendências, analisarei o que pode ocorrer comigo:
Tendência “A” – nas condições atuais, dentro de m/m 12 anos, estarei na fase de régua ou cilindro com pés, crescendo, apenas, para as laterais, com achatamento total no vertical. Entendeu o Zé de Melo, ou não?
Tendência “B”, após a fase de régua ou cilindro, a tendência é desaparecer do mapa. Este desaparecimento tem que ser explicado, pois, como sabemos perfeitamente que Elias e Enoque, foram arrebatados, pela Graça de Deus; outras pessoas desaparecem, contudo, do convívio de seus familiares e amigos, etc.; porém, em linhas gerais às mesmas existem, apenas, estão em lugares ignorados, mas, no meu caso, em fase da diminuição vertical, a tendência e sumir a matéria, espírito, alma e algo mais.
Meu Deus!Meu Deus! Espero que minhas tendências não se concretizem,caso contrário, será o fim da picada.
Abraços do Catarina sumidourense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário