segunda-feira, 25 de abril de 2011

"A GENIALIDADE DE UM GÊNIO."

Sou pai do Toco,que por sinal é casado com a Dona Tuca, assim sendo, a Dona Tuca é nora do pai do Toco, seu esposo. Cabeça, cabeça, muita massa cinzenta para chegar a esta difícil conclusão.
Agora, o pai tem mais um filho, o Lindo, casado com a Dona Dea (é), que por seguinte, também, é nora do pai do Lindo. Conclusão bastante difícil, todavia, requer muito raciocínio e precisão.
O pai, também, tem uma filha a Tita, casada com um Italiano, o qual vem ser genro do pai da Tita. A minha cabeça está pirando, pois, não é nada fácil, chegar a tais conclusões.
Meu Deus! Meu Deus! Creio que decifrei o famoso Teorema da genética humana, como é que fui colocar tal descoberta no computador! Agora toda a humanidade vai querer me conhecer. Tenho que descobrir uma maneira de tirar este mapa da mina do computador. Mas como?Não manjo muito bem, ou melhor, não coaduno perfeitamente com esta máquina! Já sei, cabeça de gênio não pára para pensar. Elementar meu caro, bastante elementar, basta desligar da tomada, ora bolas!
Estou ouvindo barulhos de carros na frente de casa, será a imprensa, os paparazzi, que já descobriram o descobridor? Meu Deus! Que situação.
Vida de gênio não é nada fácil,principalmente se tratando de Catarina.Ufa!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário