quinta-feira, 20 de outubro de 2016

"UM MOMENTO COM DEUS,"



Eis o que não sou: padre, missionário, pastor e evangelista, mas, sou um ser humano que procuro viver dentro dos ensinamentos de Jesus, o Nosso Deus Todo Poderoso.
Todavia, se tivesse uma das funções citadas, ficaria muito contente, pois, uma das atitudes mais louvável por Jesus, é levar uma palavra de conforto para quem necessita.
Quantas pessoas, neste mundo, precisam de uma palavra de carinho, de conforto, principalmente, nos hospitais, onde encontramos pessoas jogadas, sem família, sem saber o que fazer na vida,
Somos egoístas por excelência, por exemplo, quanto tempo faz que você não visita um irmão, uma irmã, num leito de hospital?
Respondo por mim, faz muito tempo, mas muito tempo mesmo, e reprovo veementemente meu comportamento,
Não sou carola, pertenço a uma placa de igreja, contudo, vivo dentro dos meus princípios, baseado na Palavra de Deus.
Os quartéis são diferentes, porém, o Comandante é um só, então, não concordo com atritos entre religiões. Cada qual toca a sua igreja, dentro de sua doutrina e, deixa o Comandante cuidar de todas.
Só o Senhor é Deus.
Lá em Isaias 43:10 em diante, está escrito: Eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de  mim nenhum haverá.
Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador.
Agora, se você não acredita na Bíblia, nem tão pouco em Deus, o problema é seu.
O Deus verdadeiro deu o livre arbítrio para a criatura, tá lá em Deuteronômio 30:19.
Em Mateus 11:28 em diante, Jesus faz um convite, a saber: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
O ser humano, atualmente, vive em crise, preocupado, desnorteado, depressivo, desempregado, infeliz e sem um rumo certo.
A economia, a situação de nosso País, o desemprego, a falta de confiança, a falta de comercialização, em todos os segmentos, a política e outros, estão na boca do povo. Fala-se de tudo, mas não falam de Jesus, o único caminho para a solução de todos os problemas.
Toda essa situação caótica, negra, tem uma explicação, A FALTA DE DEUS NOS CORAÇÕES DAS PESSOAS.
Temos tempos para tudo, menos para ficar alguns momentos com Jesus, isso fica para depois.
Tai o resultado.
Quem gosta de literatura e conhecimentos gerais, sabe, perfeitamente, que desde o começo do mundo, cada vez que o povo se distanciava de Deus, perdia o rumo certo e só fazia bobagens.
Existe um tipo de gente que vai à igreja, porém, com o pensamento lá fora; na festinha da filha, no futebol, no cinema, num filme pela televisão, e outros.
Deus condena este tipo de gente, é só ler Mateus 15:8, a saber: Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
DEUS NÃO SE DEIXA ENGANAR.
Se tivéssemos alguns minutos falando em Deus, eis a resposta: Mateus 18:20, Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.
Em João 11:40, Jesus envia mais um recado, ou seja: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
Tem que crer, tem que ter fé, meu caro, minha cara.
Essa encrenca toda que estamos atravessando, tem que acontecer, e, infelizmente, tende a piorar, ou funilar, como queiram.
Jesus quer aliviar o ser humano, é tanto, que em João 16:33, está escrito: Tenho vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Em Mateus 24:5 em diante, Jesus já anuncia às dificuldades que passaremos: Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerra; olhai não vos assusteis, porque e mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fome, e pestes, e terremotos, em vários lugares,
Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
Em Lucas 21:25 em diante: E haverá sinais no solo, e na lua, e nas estrelas, e na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.
Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados.
E, então, verão vir o filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória.
Será que tais observações já existem, ou a Bíblia, a Palavra de Deus, não fala a verdade?
Mais uma advertência de Jesus: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não são do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
Tá dado o recado, você decide.
Você com Jesus tem toda garantia, tal como: Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à sua direita, mas tu não serás atingido.
Portanto. Deixa de resmungar, apanha a roupa de domingo, não se esquecendo da sobrinha ou guarda-chuva, e vai para a missa, culto, ou outros.
Agora, não adianta tá lá na igreja, e ficar pensando na penosa assada, no bifão, deixa de ser guloso/a, e seja fiel à Cristo.
A gula é pecado; que coisa, só pensa em encher o bucho!
Creio que já frisei que os meus blogs são elaborados da seguinte maneira: O que vem na cabeça passo para a tela, não faço revisão nem tão pouco releio os mesmos.
Estou bastante cansado, pois, trabalhei o dia inteiro, consertando o meu telhado, procurando às infernais goteiras, assim sendo, peço desculpas, caso haja, alguns erros,
Abraços do
Catarina Paranaense.

PS  Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça,



Nenhum comentário:

Postar um comentário