quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

"COM DETERMINAÇÃO E FÉ ABSOLUTA EM DEUS, ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS."



Com determinação e fé absoluta em Deus, alcançaremos nossos objetivos.
Não é só ficar de braços cruzados e querer que Deus faça tudo, principalmente o que podemos fazer.
Já frisei em blog anterior que: Deus não move uma palha em relação às coisas que nos competem, no entanto, Ele move o mundo para realizar aquilo que não somos capazes de fazer.
A determinação é poder, basta querer.
Existe um registro na Bíblia Sagrada, em Mateus 8:5, que explica muito bem, o poder da determinação de uma pessoa; vou transcrever:
O centurião de Cafarnaum.
E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhe e dizendo: Senhor, o meu criado jaz em casa paralítico e violentamente atormentado.
E Jesus lhe disse: Eu irei e lhe darei saúde.
E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas DIZE SOMENTE UMA PALAVRA, E O MEU CRIADO SARARÁ, pois eu sou homem sob autoridade e tenho soldados às minhas ordens, e digo a este: vai, e ele vai; e a outro, vem, e ele vem; e ao meu criado: faze isto, e ele o faz.
E maravilhou-se Jesus, ouvindo isso, e disse aos que o seguiam: Em verdade vos digo que nem mesmo em Israel encontrei tanta fé.
Mas eu vos digo que muitos virão do Oriente e do Ocidente e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no Reino dos céus.
E os filhos do Reino serão lançados nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes.
Então, disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E, naquela mesma hora, o seu criado sarou.
Notaram? Um homem de autoridade, porém, determinado, ou seja, vou a Jesus, humilhando e sabendo que Jesus era superior a sua autoridade, solicitarei uma palavra e com muita fé o meu criado será liberto e sarado.
O resultado não poderia ser diferente, determinação mais fé, eis o resultado positivo.
É o caso de minha irmã e sua família, mesmo dentro de uma luta muito grande, não desanimam; a determinação de continuar em prol da saúde do Ronaldo é bem maior.
O centurião solicitou, apenas, uma palavra, porém, eu solicito três palavras de Jesus, a saber: RONALDO! SÊ CURADO.
A determinação:
- Na enfermidade é que se conhecem os amigos.
- É o otimismo que salva realmente as pessoas.
- Para vencer é necessário não dá ouvidos à voz dos inertes. (Os negativos).
- A vontade forte e bem orientada realiza milagres.
- De todas as virtudes existentes, a mais comum é a esperança.
- Não há nada comparável a paciência nas aflições.
- A fé e uma claridade que desfaz as sombras interiores.
- Viver sem esperança é uma grande desventura.
- Não te enfades nem desanimes, se fracassares recomeça.
- Não há sofrimento sem causa, nem benefício sem merecimento.
Minha irmã vamos continuar no trilho da determinação e fé em Deus, sem olhar para os lados e para trás.
Sejamos que nem o centurião de Cafarnaum, ou seja, crer em Jesus com muita determinação.
O Nosso Deus é Maravilhoso.
Abraços do
Catarina Paranaense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário