sexta-feira, 8 de novembro de 2013

"O REFÚGIO."



Estou passando pelo vale da vida, profissionalmente falando.
Esporadicamente sinto os fluídos negativos da corja de traidores, que usufruíram de meu curriculum, para se projetar na vida profissional.
O meu consolo é que essa corja passará pelo crivo do julgamento celestial; aí, sim, a cobra vai fumar.
Quando estou passando por tal vale, me apego a oração do profeta Habacuque, registrado em seu próprio livro, capítulo 3:17, a saber:
Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento, as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.
Vou até Salmo 30, parte o versículo 5, a saber:
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Abraços do Catarina Paranaense – no vale, entretanto, firme na Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário