sexta-feira, 12 de julho de 2013

"REPORTANDO-ME."



Reportando-me ao meu blog anterior, cujo título é “O POVO NA RUA”, quero falar mais, ou melhor, muito mais.
É um verdadeiro massacre em cima do aposentado da iniciativa privada.
Você quando é admitido numa empresa, um dos requisitos básicos é o salário; você não entra numa empresa sem saber quanto vai ganhar. O carvão, o tutu, a grana, o cascalho, é o alicerce para a devida admissão.
Dentro do contexto, você procura desenvolver um trabalho positivo, eficaz, cuja finalidade é aumentar o seu salário. O ser humano vive através de incentivos, é lógico.
Agora na aposentadoria da iniciativa privada, é claro que eu estou falando dos assalariados, dos empregados que deram duros, suaram e suaram muito, para receber no final do mês  seus proventos, a estratégia é bem diferente, ou seja, aplica-se a depreciação.
 Na hora de ser compensado, ou seja, adquirir a sua aposentadoria, como um prêmio pelo tempo que se dedicou há uma ou diversas empresas, ajudando no crescimento de nossa Pátria, a coisa é inversa ao empregado na ativa, que tem seu salário reajustado; o aposentado sofre depreciação pesada, pois sua aposentadoria é decrescida, ao ponto de chegar ao salário mínimo, essa miséria, que empurra o aposentado a procurar bicos para poder sobreviver.
Trata-se de uma tremenda sacanagem, um verdadeiro abuso com o aposentado.
Do Catarina Paranaense – Muito revoltado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário