quinta-feira, 18 de julho de 2013

"A HUMANIDADE E O CAOS."



Você abre uma revista = desgraça, abre um jornal = desgraça, liga o rádio = desgraça, liga a televisão =desgraça, abre a bolsa = desgraça, abre a carteira = desgraça, observa o saldo bancário = desgraça, então, meu caro, minha cara, abra a Bíblia e encontrarás “GRAÇA”, uma Graça Real, ou seja, A GRAÇA DE DEUS.
Veja o Salmo nº l:
Como é feliz o homem que não vai atrás da opinião de pessoas más, nem participa de rodinhas dos que zombam de Deus.
Pelo contrário, ele faz da Lei do Senhor a fonte de sua alegria. De dia e de noite ele medita nessa Lei e fica imaginando como pode obedecer ao Senhor mais de perto.
Ele é como uma árvore plantada junta à margem de um rio. Nunca deixa de dar frutos não estação própria. E as suas folhas nunca murcham, e ele tem sucesso em todas as suas atividades.
Mas os homens maus vivem sem direção e sem segurança, como a palha que é levada pelo vento.
Por isso, no dia do julgamento preparado por Deus, eles serão condenados. Os maus não terão lugar entre os que obedecem a Deus.
O Senhor conhece e aprova a vida dos que obedecem às suas Leis, mas a vida dos maus acaba em desgraça e destruição.
Vide o início do Salmo 57:
Misericórdia ó Deus! O Senhor é o abrigo da minha alma; eu me escondo debaixo das suas asas até que passe o perigo.
Pedirei ajuda ao Deus Altíssimo, ele é que cumpre todos os seus propósitos para comigo.
Lá do céu ele me manda ajuda e me salva. Ele deixa envergonhados os meus inimigos. Faz isso porque é fiel e tem um grande amor por mim.
Eis o convite de Jesus:
Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Levem o meu jugo e deixem que eu lhes ensine; porque eu sou manso e humilde de coração, e vocês acharão descanso para suas almas. Pois meu jugo é suave e o meu ensino é leve.
- AH! Você é agnóstico ou ateu?
Então, continua trilhando na desgraça, opção é sua!
Abraços do Catarina Paranaense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário