quinta-feira, 2 de maio de 2013

QUANDO SE PERDE O PONTO DE EQUILÍBRIO'.



Estou perdendo o meu ponto de equilíbrio, bem como a paciência, no que tange ao segmento de minha mega-loja (21m2).
Tá escrito, lá no muro, em letras grandes, muito graaaaaaaaaandes, “Materiais de Construção”.
Mas, ninguém atenta para os dizeres, pois solicitam uma série de serviços que não tem nada haver com o meu segmento, por exemplo:
Você conserta: sombrinhas, guarda-chuvas, tênis, sapatos, emenda de lonas para toldos, aparador de gramas, e outros mais.
Já me veio à idéia de escrever no muro, com o nome fantasia, o seguinte: “Casa da Quizumba, Quizumbada”.
Existem ainda os conselheiros, consultores, metidos a sugerir o que segue:
- Você deveria montar, neste ponto, uma barbearia para terceira idade, a melhor idade, a idade da felicidade, um tiro na mosca. Bilú, bilú, bilú tetéia, me engana que eu gosto, quanto à idade da felicidade.
- Você deveria montar um espetinho com cervejas geladas, um tiro na mosca.
- Você deveria montar uma casa do petiscos, e assim por diante.
Você consegue entender a minha situação pé de ganso? É de lascar o cano.
O quê foi?
Não gostou do enfoque?
O seu defeito é meter o bedelho aonde não deve; estou falando comigo e com mais ninguém.
A única maneira de falar comigo é escrevendo, lendo e respondendo, caso contrário fica difícil, ou melhor, impossível provocar um monólogo.
Meu caro dois prá lá e dois prá cá, encerrarei o assunto, para o bem de todos.
Um abraço do Catarina Paranaense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário