quinta-feira, 27 de setembro de 2012

" SAUDADE."


Alô, alô, alô, alôalôalôalô, engasgou jacaré do papo amarelo?
Chefia, chefia, sou eu o Pitico!
Pitico! Que saudade! Que saudade! Como é que você vai na terra dos douradenses?
Observei num dos jornais o rodeio para amadores, com tendência ao profissionalismo, nessa Cidade; você participou?
- Participei chefia, participei um vexame total, uma situação vexatória, que jamais esquecerei na minha vida.
- Como assim?
- Na hora de eu montar no bezerro, apareceu um bode, não sei da onde, cutuquei o mesmo com as esporas, o mesmo saiu que nem um capeta perdi o equilíbrio, me enrolei todo no rabo do mesmo; o mesmo provocou um desarranjo intestinal, cuja rachada, parecia a mangueira nº 10 dos bombeiros.
A platéia começou a gritar: essa apresentação começou muito mal, o Pitico transformou-se num bolo fecal.
Quando dei por mim estava sendo lavado com mangueira de jardim, é mole?
No outro dia, eis a manchete do jornal:
“Pitico decepcionou o povo douradense.”
“Pitico perdeu para o seu próprio intestino.”
“Pitico um vexame intestinal.”
No dia seguinte fui até a redação do jornal, tentando justificar a situação, pois o culpado foi o bode e não eu, como todo mundo focou.
Os caras da redação, com cara de deboche me atenderam, porém, eis a manchete do dia seguinte: “Pitico sujou, sentou em cima e agora quer limpar, porém, não encontra papel adequado para a situação.”
Longe da família, desamparado, pensei logo na minha gata; não pensei duas vezes, me dirigir para a casa dela. “De longe observei todos parentes da mesma na área de sua casa, senti certo conforto, quando cheguei perto da mesma, ela abriu os braços e falou: Atira-te nos meus braços, meu ‘GATO CAGÃO.”
Foi o fim de nosso relacionamento.
Chefia! Já estou pensando numa nova modalidade, ou seja: “O CHICOTE.”
Já criei até um slogan: “PITICOTE – o estalo na medida exata.”
- Pitico? Tenta mais uma vez, não desista já na primeira tentativa.
Eis uma recomendação: da próxima vez, antes de montar, toma uma baga de carvão vegetal e um chá de folha de pitanga. O correto seria chupar bastante jabuticaba sem casca, a única dificuldade é que após o efeito, você terá que puxar com anzol.
-Tomtomtomtomtomtomtom.
- Desligou, o Pitico está precisando de ajuda imediatamente.
Chicote! Gostei; já pensou: “Catarinacote – O rei infalível do chicote.”
Pensarei seriamente no assunto.
O quê foi? Já abriu essa boca cheia de dentes?
Abraços do Catarina Paranaense – Já pesquisando o preço do chicote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário