terça-feira, 25 de setembro de 2012

"A JUSTIFICATIVA."


Eu voltei
Voltei para ficar
Só que agora
Não tenho ninguém
No lado de lá
Para ouvir
O que tenho a falar.
Levei um sumiço da tela, entretanto, plenamente justificável.
Agora, o que me deixa cabreiro é que ninguém observou a minha ausência, é mole jacaré?
Além do mais, perdi os doze seguidores, os quais optaram por outros caminhos, restando, apenas, o contato com o “NIHIL.”
Vamos à justificativa de minha ausência: já na minha megaloja (21m2), sentado no cepo (a cadeira que desmunhecou), chegou um cidadão da idade da felicidade (engana que eu gosto), desesperado, descabelado, desorientado, nervoso, estressado e desequilibrado.
- Perguntei ao mesmo: foi assaltado?
- Nãããããããããããõ.
- Viu o capeta de cueca?
- Nããããããããããão.
- Qual o motivo de tanto desespero?
- Fui reprovado na renovação da Carteira Nacional de Habilitação.
- Qual o motivo?
- Na aferição de pressão arterial.
- O quêêêêê?
- Sim senhor, na aferição da pressão arterial.
- Os caras estão aferindo a pressão arterial?
- Não só aferindo, como reprovando, caso não esteja dentro dos padrões da saúde.
- Neste momento a minha panela de pressão chiou dentro do ouvido esquerdo, o meu cérebro tentou fugir de dentro da cabeça, entretanto, eu apanhei pelo rabo e falei: nada de fugir jacaré vamos enfrentar este pepino juntos.
Comecei a levitar.
- O da idade da felicidade falou: agora, é o senhor que viu o capeta de cueca?
Após tal expressão se mandou.
Existem pessoas com pressão arterial normal, outros pressão alta e outros elevadas, o meu caso.
Creio que a minha pressão arterial é alpinista, pois só gosta de viver nos picos, é mole?
Dentro do desespero, haja vista, que eu tinha de renovar a maldita carteira, comecei a delirar.
O remédio para pressão arterial que eu tomava pela manhã comecei a tomar, também, à noite.
Dorflex, Novalgina, Torlós, Sete Sangrias com Melissa, e chá de folha de pitanga para diarréia emocional, afinal de contas, ninguém é de ferro.
A minha pressão arterial é tão elevada que certa vez cheguei num consultório médico, para consulta de rotina, porém, cheguei levitando, o médico quando viu tal situação, caiu de joelhos e fez o sinal da cruz, é mole?
Diante da situação neurótica que fiquei, fui parar, por opções de meus filhos, num médico discípulo de Freud, coisa de louco.
Esta consulta merecerá um post a parte, aguarde a matéria.
Ah! Você quer saber se a remedada melhorou a minha pressão elevada?
Saiu dos picos e foi para as nuvens; continuo levitando.
Uma coisa é certa, no dia do exame corro o risco de ser reprovado, contudo, deixarei o médico de boca aberta, afinal de contas, sou medalha de ouro, no que tange a pressão arterial elevada.
Vou por um fim neste post, pois já está na hora de tomar o chá da folha de pitanga.
O boca larga já está chiando.
Abraços do sumido, o tremendo Catarina Paranaense – ainda levitando.









.

Nenhum comentário:

Postar um comentário