quinta-feira, 8 de março de 2012

"DIA INTERNACIONAL DA MULHER."


Mulher! Para algum objetivo de uso pessoal, para outro caixa de pancaria, agora, para o racional, trata-se de um ser humano criado e elaborado pelas Mãos Divinas de Deus, com muito carinho, atribuindo ao mesmo, muito amor, sabedoria, paciência, ponto de equilíbrio e compreensão com o próximo.
A mulher é a estrutura sólida, o ponto de equilíbrio, o esteio, a coluna principal, do lar, da família, da sociedade e o centro de todos que rodeiam.
A mulher tem uma habilidade Divinal em administrar uma série de coisas ao mesmo tempo.
Só pode ser coisa de Deus, pois o seu ponto de equilíbrio e invejável, dentro de problemas diversos que, para o homem seria insustentável.
Não é nada fácil administrar o lar, a família, o emprego, os negócios, tudo simultâneo; uma capacidade que vêm de Deus.
Tomo como exemplo “eu”, dentro da minha casa fico totalmente perdido quanto à alimentação. A mulher é prática, com o toque de suas mãos divinas, logo prepara um café, um lanche, um almoço, um jantar e afins. Sem contar aquelas que não têm, praticamente, recursos nenhum, e conseguem, com sua magia, contornar a situação.
Ainda, na minha época de colégio, certa vez fiz uma colocação, na sala de aula, a saber: se o mundo fosse administrado pelas mulheres, certamente teríamos um mundo de maior paz.
Fui criticado por uns, elogiados por outros, porém, continuo com o mesmo ponto de vista, sem medo de errar.
Mulher! Que Deus continue te abençoando, dando muita graça e disciplina, para que você possa continuar a ser o esteio da família, sem sombras de dúvidas.
Quero parabenizar todas às mulheres do mundo, em particular, minha esposa, filha, noras e minha netinha, ou seja, o nosso Cókus.
Um forte abraço do Catarina Paranaense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário