quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"A CRUZ QUE BRILHOU."


Você que é ligada em literatura, pesquisa e buscas, atente para os dois quesitos que citarei abaixo.
O primeiro já foi provado e comprovado.
O segundo você terá que usar a massa cinzenta. O.K?
1º - Josué, com autorização de Deus, aos olhos dos israelitas, deu a seguinte ordem: Sol detém-te em Gilbeom, e tu lua, no vale de Ajalom. E a ordem foi cumprida imediatamente.
2º - No dia 24 de Agosto de 1942, ao invés de uma estrela, brilhou uma cruz no céu. Inversão fenomenal da natureza.
Eu pessimista?Eu? Vocês não me conhecem. Não sou formado de músculos, e sim de fibras. Como é do conhecimento de vocês, a fibra quanto mais apanha, mais vibra, e quanto mais vibra, mais libera energia.
Antes de fechar o pijama de madeira, reverterei à situação, farei da referida cruz, uma das mais cintilantes estrelas do Universo.
O dia de hoje está cheio de emoções, para acalmar a situação, aplicarei a 1ª e 2ª sessão da terapia do grito.
1ª sessão: ahahahahahahahahahahahah mais um pouco ahahahahahahahahahahahah. Dá-se a impressão que estou rindo, na realidade, estou rindo sim, entretanto, rindo de raiva.
2ª sessão: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai – você têm que provocar uma pseuda loucura;. Agora, caso queira eliminar a pseuda, fique a vontade, vou direto à loucura.
Sou um privilegiado, apesar de não ter conhecido o psiquiatra francês Philippe Pinel, sou vizinho do Pinel. Ainda cito aquele conhecido ditado: não sou Dono do mundo, entretanto, sou filho do Dono.
Meu Deus! Estou tendo uma crise de sabedoria e inteligência; ambas estão vazando pelos poros; estou com outra crise de porosidade intelectual.
Estou na eminência de sofrer uma explosão de intelectualidade.
Abraços do Catarina Paranaense – ainda na fase da cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário