sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 ABRIU A PORTA,QUEIRAM ENTRAR, POR FAVOR.

Natal, Ano Novo,tudo é festa,porém, não é bem assim,enquanto uns soltam fogos,outros soltam lágrimas.Uns esperam tais festividades ansiosamente, outros repudiam.
2011 abriu a porta, o convite está feito, queiram entrar por favor.
A entrada é franca, agora, a travessia é com Deus.Um ano ,é um ano, evidentemente,mas, os registros desta passagem de 365 dias é uma incógnita; à Deus pertence.
É o caso da comparação da vida com uma roseira,ou seja: temos três caminhos distintos: o caminho das pétalas,quando tudo é uma verdadeira maravilha; o caminho das pétalas e dos espinhos, durante um tempo passamos por bons m omentos, entretanto, de uma hora para outra,aparecem às tempestades; e o caminho dos espinhos, ou seja, sofrimento absoluto.
Como saber o caminho à ser escolhido? Pergunte para Deus.
Uns abrem a boca apenas para ingerir alimentos, bebidas e outros, porém, seria bem mais salutar abrir a boca para agradecer a Deus, por estarmos vivos, saudáveis, com força para trabalhar e ganhar o pão de cada dia.É difícil tal pratica? Não,absolutamente não, apenas consciência e consideração com o nosso Todo Poderoso Deus.
Que tal fazer uma reflexão sobre os dizeres supramencionados?Tente,você vai se sentir muito bem, melhor ainda, se praticar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário