quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"LAMENTAÇÕES"

Meu Deus,meu Deus,meu Deus, tenha misericórdia de nós.
As suas profecias estão se cumprindo em diversas partes do mundo,entretanto, a humanidade fica estarrecida por alguns dias, logo voltando ao normal,sem a conscientização do fim dos tempos.
A natureza chora, cujas lágrimas se transformam em catástrofe,ceifando vidas de pessoas,famílias,lares e outros afins.
O mundo está virado de pernas para cima,literalmente falando.O rumo da humanidade é indefinido,pendendo mais para as trevas do que para a luz,infelizmente.
Nos dias atuais, um indivíduo sair com uma Bíblia na mão, é observado por uma ótica estranha,todavia, se sair com uma lata ou garrafa de bebida, é status; sem mencionar outros vícios piores.
O caminho largo está inflando, mas o estreito está minguando; cai naquela citação: “muitos serão chamados, mas poucos escolhidos.”
É o caso do tempo de Noé,apenas uma família sobreviveu à ira de Deus.
Estamos numa situação parecida com a de Sodoma e Gomorra,porém, ainda é tempo de salvação,desde que haja uma conscientização absoluta por parte da humanidade.
Uma pergunta que eu mesmo não saberei responder: “qual a participação de pessoas conscientes e não conscientes da situação atual?”
Não adianta entrar o ano novo com roupas brancas e muitas festas, caso o nosso espírito e a nossa alma não estejam conscientes e preparados para um novo tempo e nova vida.
Queiram, ou não queira, isto vai acontecer; não são palavras minhas, e sim, de Deus.
Estejamos atentos e preparados, para não ficarmos neste mundo obscuro e sem rumo.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário