domingo, 6 de maio de 2018

KKKK - kkkk - ÔÔÔÔ,


Entrei de cabeça numa depressão profunda, acarretando tonturas, enjoos, pernas bambas, vontade de dormir muito, isolamento e vontade de berrar.
A situação agravou-se e a melhor acolhida é a cama, nada mais.
Meu filho veio me visitar e trouxe a seguinte novidade: Paaaaaeeeeeee criaram uma injeção, chamada a injeção do sorriso, com eficácia comprovada.
Levarei o senhor, numa farmácia apropriada, para aplicar a dita cuja, vamos?
E prá já filho.
Já na farmácia, na cabine para aplicações, quando chegou à metade da injeção, no rosto anterior (?), sem controle comecei a gargalhar, ou seja: KKKK KKKK KKKK.
- O aplicador olhou assustado para minha cara e perguntou: Tudo bem?
KKKK KKKK KKKK, tudo muito bem.
Muito obrigado KKKK.
Algumas funcionárias do estabelecimento emendaram o riso, ou seja: kkkk kkkk.
Cabe aqui uma explicação: KKKK, nada mais é do que uma gargalhada de saltar a dentadura, agora, kkkk, um sorriso patriota.
Sorriso patriota é aquele sorriso baixo, muito comum entre às mulheres.
Até logo, muito obrigado, boas vendas KKKK KKKK KKKK.
- O aplicador chamou o meu filho a parte e falou: A injeção foi aplicada, contudo, o caso de seu pai é mais grave, creio que seria salutar uma visita hospitalar.
Meu filho respondeu: Ele é vizinho do PINEL.
- Respondeu o aplicador: Beleza pura vá direto, sem perca de tempo.
Cheguei a casa dentro da mais alta gargalhada, KKKK KKKK KKKK.
Todos olharam assustados e perguntaram para o meu filho, o que deu no rapaz?
Nada demais, apenas, tomou a injeção do sorriso intenso.
No outro dia, já na megaloja (21m2), tudo era festa, a clientela (3) era atendida dentro de uma gargalhada escancarada, coisa de louco.
Chegou um senhor com o pé engessado, e logo, foi atendido com uma gargalhada de quebrar vidro.
- O dito senhor perguntou: Qual a graça? Tá vendo algum palhaço em sua frente?
- Resposta: KKKK KKKK KKKK.
- Você está num lugar errado, o seu lugar é no lado de lá da rua, ou seja, O PINEL.
- O engessado saiu “p” da cara.
- Entrou outro senhor, com um tampão no olho, e já foi falando: Acabei de operar uma catarata, espero ficar bom.
- KKKK KKKK KKKK.
- Qual a graça? Além de comerciante fracassado, está bancando o bobo alegre?
Larga do meu pé jacaré.
- Chegou uma senhora vendendo panos de pratos. Quer comprar moço?
- KKKK KKKK KKKK.
- Rindo do quê? Por acaso, estou vestida de palhaça, ou algo, semelhante?
Vai comprar ou não?
- KKKK KKKK KKKK.
- Mãe! Vamos embora, deixa a hiena rir.
- Vamos filho, o idiota acha que está abafando com essa boca de caçapa.
- Chegou uma madame em prantos, gritando que perdeu o seu cachorrinho de estimação.
O senhor não acha uma tragédia?
- KKKK KKKK KKKK.
- O que foi? Rindo de uma desgraça! Minha vontade e enfiar minha sombrinha no seu...........
Deve ter tido alta do Pinel, não é possível.
- O quê foi? Você, também, acha que estou louco? KKKK KKKK KKKK.
Preciso maneirar no atendimento a clientela. Já achei a solução. Colocarei um esparadrapo na boca, um meio de conter a risada.
- Bom dia! Tudo bem?
- ÔÔÔÔÔÔÔ = Uma risada camuflada, grande sacada de mestre.
O que foi? Você acha que eu estou louco?
Posso estar louco, mas, louco de felicidade.
Querem o nome da injeção e a farmácia que aplica?
Querem moleza?  Pega na língua do vizinho.
Abraços do
KKKK KKKK KKKK.

PS = Sorria....... Você está sendo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário