domingo, 13 de maio de 2018

"MÃE"


Abstenho-me a definir o nome MÃE.
MÃE não se define se aceita.
Mesmo que todas às árvores do mundo fossem canetas.
Mesmo que todos os mares do mundo fossem tintas.
Mesmos que todos os céus fossem papéis, não chegaria num consenso, quanto à definição de MÃE.
MÃE está contida nos desígnios de Deus, portanto, acima de nossa capacidade.
É algo sublime, coisas de Deus.
A todas às MÃES do mundo, desejo-lhas a proteção Divina das Poderosas Mãos de Nosso Deus.
À minha querida esposa, MÃE de nossos três filhos, dois filhos e uma filha, todos abençoados, minhas considerações, meu amor, meu respeito, e que Deus seja contigo, em todas as situações, que você nunca perca o ponto de equilíbrio, essencial para a união de nossa família.
Minha querida filha, que nos deu uma netinha e um netinho, verdadeiros tesouros dos céus, que Deus continue mantendo a luz Divina em sua vida.
Minha querida nora, que nos deu um netinho, um verdadeiro presente dos céus, que seus caminhos sejam orientados pelo Nosso Poderoso Deus.
Considerações de
Osvanir de Almeida.

PS = Deus é Luz, Deus é Paz, Deus é Único Salvador, Deus é absoluto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário