sábado, 3 de fevereiro de 2018

"A VIDA LITERÁRIA DO CATARINA - 2017".



1 – BÍBLIA SAGRADA
Rui Barbosa disse acerca das Escrituras Sagradas:
“Se eu a coloco abaixo de todos os livros, Ela é a que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, Ela é o coração desse livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, Ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca”.
2 – LIVROS:
1 – O Peregrino e a história de a peregrina.
2 – O que atrai o olhar de Deus?
3 – O texto do Novo Testamento.
4 – Padres apostólicos.
5 – Ecos da Liberdade.
6 – O dia que fez o Senhor.
7 – Em busca da Esperança.
8 – O dia que fez o Senhor – segundo volume.
9 – Jesus possui discípulos que não conhecemos.
10 – As condições para o poder de Deus manifestar-se em nossa vida.
11 – Napoleão.
12 – Eu, prisioneira da Farc.
13 – Elias.
14 – Multinacionais desenvolvimento ou exploração?
15 – A morte brilha no ar.
16 – O menino de olhos assustados.
17 – Às batalhas do castelo.
18 – A ditadura da beata.
19 – Por um grande amor.
20 – Deus me livre!
21 – A grande esperança.
22 – A cartomante e outros contos.
23 – Reportagem mortal.
24 – A montanha encantada.
25 – Três vidas, três amores.
26 – Memórias de um vencedor.
27 – Curumim sem nome.
28 – Os barcos de papel.
29 - Um presente inigualável.
30 – O Pantanal.
Média mês = 2,5 livros.
Abraços do
Catarina Paranaense.

PS = A LEITURA É PARA A MENTE O QUE O EXERCÍCIO É PARA O CORPO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário