sexta-feira, 12 de maio de 2017

"REGISTROS."



O título já diz tudo, ou seja, são registros pessoais do degas, sem quaisquer interferências de terceiros, portanto, proibido meter o bedelho naquilo que não lhe pertence.
Volto a falar: Uso a cabeça para pensar e não para arquivo.
Sentado na minha megaloja (21m2), fiquei pensando: Se de cada dez pessoas que entram no Supermercado, um entrasse em minha megaloja (21m2), a situação seria outra, bem mais favorável ao meu bolso.
Desgraçadamente elas entram em minha megaloja (21m2), porém, apenas para fazer pesquisas de preços, pois o produto já foi comprado lá no supermercado. Notam que o meu preço é muito mais favorável, fazem uma crítica negativa contra o mesmo e nada feito para o meu lado.
Aí vem a minha mulher e diz: Quero te falar uma coisa!
- Fala meu amor que o teu amado escuta!
Observaram, atentaram como é que nasce um poema sentimental; esta cabecinha é incrível, uma verdadeira fonte de inteligência e sabedoria, coisa de louco.
- O teu olho esquerdo continua maior do que o direito.
Achei que receberia uma declaração de amor, não mais uma cacetada no olho.
O aspecto de minha cara está bastante embaraçado.
Após as cirurgias nos dois olhos, notei algumas coisas desagradáveis, tais como:
- Um olho maior do que o outro.
- Abaixo dos olhos surgiram tipos de bolsas, uma saliência da pele.
De um lado tudo bem, pois a bolsa não aparece, pois mantém a cor da pele, uma pele dourada e bronzeada, resultado dos raios solares com o salitre do mar. Coisa inacreditável.
No outro lado a bolsa apareceu escura, parecendo um rabo de gato preto, é mole.
É um dilema tremendo, pois uso os óculos de sol, emprestado de meu filho.
Quando uso o mesmo, aparece, apenas, o rabo de gato preto, aí vem à gozação.
Não uso o mesmo, outro comentário: Andou levando uma bolacha no olho Mané!
Não sei mais o que fazer, consultarei minha cabecinha estupenda, essa origem da solução para todos os problemas, essa ....
- Cabeça de bagre e nada mais.
Chefia! Chefia! Menos, menos e menos,
Pele dourada, bronzeada, cabecinha inteligente; você está partindo a 100 por hora, para cair no ridículo, tornando-se um bobo alegre.
- Jaca! 90% cabeça e 10% corpo, creio que me empolguei demasiadamente, você acha que um registro, por exemplo, ao invés de .........melhora a situação?
- Nada feito, nada feito, você já sujou, sentou em cima e manchou, agora, boca de siri.
Esperarei pelo dia 25 do corrente, para uma melhor avaliação, contudo, a situação tá de matar.
O quê foi? Alguma graça? Algo que provoca risadas?
Como sofremos nós os pacientes de cataratas.
Aguarde, o seu dia chegará, sem sombras de dúvidas.
Abraços do
Catarina Paranaense.

PS. Basta uma faísca, e todos os sonhos se realizam quando o otimismo é o combustível do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário