terça-feira, 26 de janeiro de 2016

"UMA SEGUNDA CHANCE."



Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito, vou a sua presença humildemente, através de minha oração, solicitando do Deus, Pai de Abraão, Pai de Isaque, Pai de Jacó, uma segunda chance de vida, para o meu cunhado e amigo Ronaldo, enviando lá na UTI da Santa Casa, o seu Anjo da Vida, fazendo com que o mesmo acorde o meu cunhado do sono profundo, cuja mão do homem (médicos) estão incapacitados de acordá-lo, provando que só o Senhor é Deus.
A porta que o Senhor abre ninguém fecha e a porta que o Senhor fecha ninguém abre.
Contra muitos, que não acreditam na recuperação do meu cunhado, eu, dentro da minha fé, creio na interferência de Deus Poderoso, quanto à cura do Ronaldo.
Existem pessoas incrédulas, que se encaixam dentro do que Jesus falou, ou seja:
Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei eu convosco?
Cito o caso de Jó que naquela situação extrema, vieram seus “amigos”, porém, ao invés de consolá-lo, exortaram e encheram de acusações enganosas.
Até a mulher de Jó olhou para o mesmo e disse: Amaldiçoa a Deus e morre.
Entretanto, os “amigos” de Jó e sua mulher olhavam para ele, mas, Jó, dentro de sua fé sem limite, não olhava para os incrédulos, e sim, para o Deus Todo Poderoso.
O final todos já sabe, Deus confere a Jó o dobro da prosperidade que antes tinha, também, teve sete filhos e três filhas.
Esse é o Deus que eu creio.
O caso de Lázaro, amigo de Jesus, jazia 4 dias morto, mas, Jesus foi ao sepulcro, e era uma caverna e tinha uma pedra posta sobre ela.
Disse Jesus: “Tirai a pedra.”
A incredulidade reinava naquele ambiente, a própria Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, é já de 4 dias.
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a Glória de Deus?
Conclusão: Lázaro foi ressuscitado, para calar a boca dos incrédulos.
Eu creio Senhor que tal milagre acontecerá na vida do Ronaldo, pois, Lázaro já estava morto, mas, o meu cunhado está, apenas, dormindo.
Apego-me nas palavras do Senhor, registradas em seu Livro Sagrado, a Bíblia, em Mateus 11:28, a saber: Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Ciente que serei atendido pelo Senhor Todo Poderoso, desde já agradeço.
Amém, amém e amém.
Minha irmã! Vamos usar ouvidos de mercador (o assunto entra pelo um ouvido e sai pelo outro) para os incrédulos e fixar nossa fé no Deus do Impossível, o Deus que transformou um vale de ossos secos num exército grande em extremo (Ezequiel 37).
Um apelo: Todos que atentarem para este blog rogo um minuto, dentro de suas orações, que se lembre de meu cunhado e amigo, pois o mesmo está precisando desta ajuda. Obrigado.
Minha irmã! Que Deus encha o seu lar de anjos para te consolar e resistência para enfrentar o dia a dia.
Fica com Deus.
Osvanir – O Catarina Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário