segunda-feira, 8 de junho de 2015

" O SONHO."



Eu tenho um sonho, um sonho de estourar a boca do balão.
- Chefia! Mesmo dentro de suas xaropadas poderia saber o conteúdo do sonho.
- Jaca! Você será o primeiro, a saber, o objetivo do meu sonho.
‘EU TENHO UM SONHO, UM SONHO DE SONHAR TODAS AS NOITES.”
Trata-se de uma colocação fenomenal.
Uma colocação impactante.
Uma colocação extraordinária.
Uma colocação sensacional.
Uma colocação fora de sério.
Uma colocação marcante.
- Uma colocação do c........... da cobra.
- Jaca! Meu caro Jaca! Não venha com churumelas.
Uma frase, uma colocação como EU TENHO UM SONHO, UM SONHO DE SONHAR TODAS AS NOITES, ultrapassará Cidades, Estados, Países, atingindo o Espaço Sideral.
Uma colocação com tanta energia, com tanta criatividade, só pode sair da cabeça de um gênio, ou seja, um gênio Catarina Paranaense, coisa estupenda, coisa extraordinária.
Tal frase, tal colocação, deverá correr o mundo em questões de segundos.
Existe um problema, um problema muito sério, será que a imprensa mundial tem conhecimento de meu endereço? Caso positivo tenho que procurar um refúgio, sem sombras de dúvidas.
Através de tal frase, tal colocação, acabo de escrever o meu nome para eternidade. Amém.
Tenho dito.
Abraços do
Catarina Paranaense – O Sonhador.






Nenhum comentário:

Postar um comentário