quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"TÁ ESCRITO."





Você abre um jornal é só desgraça, você abre uma revista é só desgraça, você liga uma televisão é só desgraça, você liga o rádio é só desgraça.
Desgraças de todo o tipo e tamanho.
Acabou o fio de bigode, o respeito, a razão, enfim, uma baderna total.
O ser humano vive acuado, com medo, inseguro, sem rumo, desorientado e alarmado.
Famílias destruturadas por perda de entes queridos em desgraças diversas e outros mais.
Tais situações já foram ditas há muitos anos atrás, por Nosso Senhor Jesus Cristo.
Melhores informações podem localizar no Evangelho de São Mateus, escrito, segundo estudiosos bíblicos, entre os anos de 50 e 70 D.C.
Vamos extrair ou resumir o capítulo 24 de São Mateus, a saber:
-quando Jesus estava deixando a área do templo, seus discípulos se aproximaram dele querendo mostrar-lhe as construções do templo. Porém ele lhes disse: vocês estão vendo tudo isto? Todos estes edifícios serão derrubados, e não será deixada uma pedra em cima da outra.
Quando vai acontecer isso? Perguntaram-lhe os discípulos mais tarde, quando ele se sentou nas encostas do monte Oliveira. Que acontecimentos marcarão a sua volta e o fim dos tempos?
Jesus disse-lhes: Não deixem que ninguém engane vocês. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo! Procurando enganar muitas pessoas. Quando vocês ouvirem falar em guerras e rumores de guerras, não tenham medo: elas devem vir, mas ainda não é o fim. As nações e os reinos da terra se levantarão uns contra os outros: haverá fome e terremotos em muitos lugares. Mas tudo isso será apenas o princípio dos horrores futuros.
Então vocês serão perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados no mundo todo por minha causa. Muitos de vocês vão abandonar a fé, e trairão e odiarão uns aos outros. Aparecerão falsos profetas, que enganarão a muitos. O pecado aumentará por toda parte, e esfriará o amor de muitos. Mas aqueles que ficarem até o fim serão salvos. E as boas-novas do Reino serão pregadas pelo mundo inteiro, para que todas as nações as ouçam, e depois virá o fim.
O Messias chegou em tal e tal lugar, ele apareceu aqui, ali, ou naquela vila mais adiante, não acreditem nisso. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e maravilhas, de tal maneira que, se possível, enganariam até os escolhidos de Deus. Vejam que eu lhes avisei antecipadamente.
Portanto, se alguém lhes disser: O Messias voltou e está lá no deserto, não se dêem ao trabalho de ir ver. Ou que ele está em certo lugar, não creia nisso. Porque assim como o relâmpago brilha pelo céu de leste a oeste, assim será a vinda do Filho do Homem.
A vinda do Filho do Homem será como foi nos tempos de Noé. Pois, antes do dilúvio, o povo comia e bebia e os homens e as mulheres se casavam, até o dia em que Noé entrou na arca. O povo não queria acreditar que estava acontecendo, até que o dilúvio realmente veio e os levou a todos.
Portanto, meu caro, minha cara, fiquem atentos, caso contrário..........
Abraços do Catarina Paranaense – Quem avisa amigo é..

Nenhum comentário:

Postar um comentário