terça-feira, 23 de outubro de 2012

"PAPO FURADO."


Não vejo a hora de terminar o mês de outubro, um mês fatídico.
Mês 10 coelho na cabeça
Além de tudo a minha mulher, a cara metade, me apelidou de tatu bola, é mole jacaré?
Todo apelido tem uma explicação, assim sendo, vamos explicar: segundo a minha mulher, quando eu deito, começo a colocar a cabeça por baixo do travesseiro, lá por tantas horas estou com a cabeça enfiada no travesseiro, nos pés da cama. Essa é a versão dela que não bate com a minha.
Tatu bola! Não me faltava mais nada.
Diante de tal colocação, criou-se uma preocupação familiar, ou seja, meus filhos, filha, noras, genro e neta, ficaram atentos a minha posição, pois temem o seguinte: ao invés do travesseiro, poderei entrar dentro do colchão é morrer de asfixia, é mole?
Já pensaram o noticiário nos jornais: Catarina morre dentro do colchão. Não me faltava mais nada.
Solicito um momento para arrumar a minha cueca cipó. Vocês têm idéia o que venha ser uma cueca cipó? Não? Terei que explicar, pois não sabem absolutamente nada.
Você veste a cueca e a mesma fica na altura do umbigo, no desenrolar do dia, ela reage ao contrário, vai enrolando. No final da tarde você observa uma corda com um tapume na frente, outro atrás.
Você já viu noticiário na televisão, mostrando índios com um cipó na cintura, tapando, apenas, à frente e o trazeiro? Assim é a cueca cipó.
Coisa muito chata, não recomendo para ninguém a desconfortável cueca.
O quê? Você continuará usando? Problema seu jacaré!
Para completar o dia, chegou uma senhorita rebolando muito, em minha mega-loja (21m2) e solicitou um rabicó bem colorido, atraente.
Falei para a rebolada: minha cara senhorita, não tenho rabicó, entretanto, tenho corrente para portão; a senhorita poderá amarrar seus cabelos com a referida corrente e prender a mesma com um cadeado colorido, que tal?
Mais uma sugestão: apanha uma coleira colorida, brilhante e coloca no seu pescoço, afinal de contas, hoje em dia, tudo é moda.
A senhorita poderá ser a inovadora de tais modas.
P’rá cá com essa.
Não gostou da colocação? Da qual? Da cueca cipó ou da corrente para portão?
Não entendi jacaré, queira ser mais esclarecida.
O meu filho deixou um par de sapatos para eu passar para frente, todavia, ao invés de passar para frente passei para baixo, ou seja, calcei os mesmos. Sapatos excelentes, mas, finos e compridos. A clientela já apelidou de fita métrica.
Sem mais o que escrever termino com um forte abraço do tatu bola.
Tatu bola Catarina? O que é isto ficou louco?
Desculpe a minha falha abraços do Catarina Paranaense.
Ufa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário