terça-feira, 31 de agosto de 2010

Uma situação lamentável

Possúo uma mini-lojinha, mal mal consigo o meu sustento, todavia, ao abri-la, chegou um senhor com às mãos na cabeça, gritando, pelo amor de Deus, arrume um emprego para mim, pelo amor de Deus.
Frisei para o mesmo, veja o tamanho de minha loja, não tenho a mínima condições de oferecer um emprego para o senhor, trabalho sózinho aqui, mesmo assim, não fácil conseguir cumprir meus cimpromissos.
O cara continuava gritando, tenho filhos para sustentar, ninguém oferece serviço, o que vou fazer de minha vida? Saiu gritando feito um desesperado.
Este quadro acabou com o meu dia.Deus conhece o meu coração, a vontade de ajudar este cidadão, contudo, sem às mínimas condições.
Fico pensando , se nós todos dispusessem  do que nos sobram, será que todos os necessitados, não teríam o mínimo para sobreviver? Pensem nisto?
O quadro que assistir com o senhor desesperado, acabou com o meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário