domingo, 27 de março de 2022

SERÁ O FIM?

Me acordei, levantei, me lavei, tomei o café matutino e, por pura curiosidade, abrir a minha janela para o mundo, a fim de cientificar-me os ocorridos dos tempos atuais.

Eis o que vi!

Desgraças, guerra, calamidades, enchentes, erupções de vulcões, tempestades, avalanches, destruição em massa de cidades, assaltos, assassinatos, roubos, invasões de casas, desesperos da humanidade, pestes, pandemias, mortes em massa, tsunami, terremotos, etc.etc.

Falei com os meus botões: o que venha ser isso tudo? São situações passageiras, ou tem que acontecer?

Analisando a Bíblia, A Palavra de Deus, atentamos para algumas narrações, a saber:

Mateus 6:21/30/31.

E ouvireis de guerras e de rumores de guerras: olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação; e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas essas coisas são o princípio das dores.

Leia, também, Mateus 6: 30 e 31.

Lucas 21: 25 a 27. E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados.

E, então, verão vir o Filho do Homem numa nuvem, com poder e grande glória.

Será que tais registros na Bíblia é, apenas, uma grande coincidência, em relação ao que está acontecendo em nossos dias, ou, a Bíblia está certa? Você decide!

Cautela meus irmãos e irmãs, muita cautela, cuidado, muito cuidado.

Deus é Amor e Misericordioso, pois, oferece para todos nós, o livre arbítrio, que está escrito em Deuteronômio 30;19, a saber:

Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, e bênção e a maldição, escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu a tua semente.

Contudo, Deus, também, adverte, conforme está escrito em Mateus 24;35, a saber:

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Que às benções de Deus sejam com você e sua família.

Abraços do

Catarina Paranaense.

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário