sábado, 30 de junho de 2018

MAIS ESPINHOS NA MINHA ESTRADA DA VIDA E MAIS CHUMBO NA MINHA CRUZ"


Já citei em blog anterior, que entrei numa depressão profunda, levando-me, quase, ao outro lado da vida.
Não por problemas familiares, pois, se existe algo que deu certo na minha vida, foi a minha abençoada família.
Oriundos do dia-a-dia, essa sociedade pau de galinheiro, sem eira e sem beira.
Fui acometido com chiados nos ouvidos, tonturas profundas, dor de estômago, fraqueza absoluta, dor na nuca, dor de cabeça, insônia, ânsia de vômito e outros males.
Em alguns dias cheguei a pensar que chegou o fim de tudo; dor muito forte no coração, dor profunda e quase sem controle na cabeça e por aí vai.
Perdi a vontade de fazer às tarefas diárias, vontade só de dormir, dentro de um quarto escuro.
Para muitos, a depressão é doença de fraco, fresco, contudo, para tais pessoas eu tenho o seguinte parecer: Pessoas linguarudas, ignorantes absolutas, falta de conhecimento do corpo humano, medicina e biologia, não sabem o que falam. Para tais, estou cag,,,,,,,,,, e andando.
Uma coisa é certa, sou ciente da minha honestidade, caráter, respeito, sem aceitar quaisquer centavos de outro, mesmo, prestando serviços ao mesmo.
Por muitas vezes fiz implantações comerciais por esse Brasil imenso, cumprindo minha missão, como funcionário, todavia, por persistência do cliente, prestava alguns serviços extras, em algumas empresas em situações negativas; conseguia arrumar a casa, em condições extras, mas, sem qualquer custo; esse é o meu jeito de trabalhar.
Em certa ocasião, um empresário estava numa dificuldade tremenda, em três de suas muitas empresas; solicitou a minha ajuda, sem qualquer arrogância, coloquei a casa em ordem. Num restaurante, durante o almoço, o mesmo falou-me o seguinte: O trabalho que você me prestou, custaria uma nota preta, através de uma empresa de “OM”, sem saber do resultado, você chegou, fez e a coisa funcionou. Puxou do talão de cheque e disse: Preencha você mesmo o seu valor, pagarei com muito gosto. Minha resposta: Caso você não guarde o referido talão, eu cortarei a sua revenda imediatamente.
E assim, foram muitos casos. Sempre fui assim, sou assim, e serei assim.
Não sou materialista, não me apego em nada, dentro desse materialismo nojento, que não leva a coisa nenhuma.
Meu tesouro é no céu e nada mais.
Deveria ter nascido prego, de tanta lambada recebida, contudo, tenho a união de minha família e O Meu Poderoso Deus, que me salva de todas as ciladas do diabo.
Minha família tem princípios que Deus gosta, tais como: Antes do café da manhã, oramos todos juntos; antes do almoço, oramos todos juntos; antes do jantar. Oramos todos juntos, agradecendo o pão de cada dia e a Proteção do Poderoso Deus.
São muitas ciladas aplicadas pelo diabo, contudo, contarei a última acontecida.
Agora, dia 12 de junho de 2018, m/m uma hora da madrugada, a minha mulher me chamou e falou assustada: Acorda, acorda, estão derrubando a nossa casa! Levantei assustado, devido o barulho insuportável. Corri para loja e a minha mulher correu para sala. Escutei ela falar: Venha cá vagabundo, ordinário. Corri para loja, pois, quando o pedreiro fez um ajuste, ele cortou, por engano, ou por burrice, uma viga mestre, e a mesma ficou pendente, na hora pensei: O telhado veio a baixo. Nada disso, quando corri para sala, deparei-me com dois rombos no telhado e o forro todo quebrado, além, de um vidro estraçalhado e o trilho da cortina todo distorcido.
Dei um murro tão grande na porta e um berro, o diabólico assustou-se e saiu correndo por cima do telhado, quebrando 25 telhas e mais um prejuízo absurdo.
Foi Deus que acordou minha mulher, caso contrário, certamente, não estaria escrevendo esse blog.
Quando colocamos nossas vidas nas mãos de Deus, Ele livra a gente de grandes perigos.
Eu e a minha casa confiamos, piamente, No Nosso Poderoso Deus e, Graças A Ele, Estamos vivos.
Em Tiago 4:7 = Está escrito: Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
1 Timóteo 1:7 = Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
1 Tiago 1/12 = Bem-aventurado o varão que sofre tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que amam.
Apocalipse 1/18 (parte) Tenho as chaves da morte e do inferno. Esse é o Nosso Deus.
Lucas 1/37: Porque para Deus nada é impossível.
Mateus 6/34 = Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Salmo 4/8 = Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor me fazes habitar em segurança.
Salmo 91/7 = Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido.
Esse é o meu Escudo, ou seja, O Deus Único e verdadeiro.
É claro, que depois de tal susto, dentro de seu lar, o sossego é atingido, porém, só existe um remédio, CRER EM DEUS.
Abraços do
Catarina Paranaense
Orem, rezem, por mim e pela minha família.
PS = Desculpem algumas falhas, pois, ainda não estou totalmente bem de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário