sexta-feira, 14 de abril de 2017

"VAMOS FALAR COM DEUS."



Já que a semana é propicia falar em Deus, Jesus, o nosso salvador, nada melhor para chegar mais perto Dele.
Se bem, que o correto é ter essa animação, devoção, respeito, lembrança, todos os dias e não, em épocas marcantes.
Você concorda comigo ou não?
Meus caros, minhas caras, dentre a situação reinante na humanidade, um caos total e absoluto, só nos resta chegar aos pés de Cristo e pedir, pedir misericórdia.
·         Tudo o que está acontecendo, está registrado nas Escrituras Sagradas. Não se esqueçam do que o Próprio Jesus falou; “Passará o céu e a terá, porém, minhas palavras não hão de passar”.
Reflita, reflita muito bem, pois ainda é tempo, depois não adianta chorar, que queira ou não queira, virá o juízo final.
Mais um momento com Deus: Elevo os olhos para os montes; de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra á tua direita.
O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite,
O Senhor te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Amém.
Novamente com Deus.
Para ti, que habitas nos céus, levanto os meus olhos.
Eis que, como os olhos dos servos atentam para as mãos do seu senhor, e os olhos da serva, para as mãos de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o Senhor, nosso Deus, até que tenha piedade de nós.
Tem piedade de nós, ó Senhor, tem piedade de nós, pois estamos assaz fartos de desprezo.
A nossa alma está sobremodo farta da zombaria daqueles que estão à sua vontade e do desprezo dos soberbos.
Amém.
Que Deus Seja sempre contigo e tua família.
Abraços do
Catarina Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário