sábado, 14 de dezembro de 2013

"UM ADENDO."



Reportando-me ao meu blog, intitulado “TO CABREIRO”, de 24-11-2013, quero fazer um adendo ao mesmo, pois, estou sofrendo um complô com utensílios de minha própria casa.
Já não chega os impecílios registrados no blog to cabreiro, agora, pinta mais um, ou seja, a minha torneira da cozinha.
A mesma começou com o vazamento toc,toc,toc,toc e toc. Tal toc faz com que a minha pressão arterial que já não é muito baixa (20x15) fica, ainda, mais alta.
Toda essa encheçãio de saco me provoca um dor de cabeça dos infas.
- Dor de cabeça na cabeça de bagre não é nada fácil.
- Jaca, meu caro jaca, agora não, agora não, não me venha com churumelas.
Foi bom você aparecer, pois pensei em morar dentro da sua bocarra, desde que a mesma ficasse aberta definitivamente, porém, você não é confiável  e, num certo momento poderá fechar a bocarra e eu me lascar; sai de mim jacaré do papo amarelo.
Mas vamos voltar à torneira.
Certa madrugada fui até a cozinha pé por pé, e peguei a referida torneira soltando água arrodo (a Sanepar agradece).
Falei: minha bica móvel! Qual o motivo de tanto choro?
- É que eu fui dar uma volta no quintal e observei a estado do meu amigo toldo, deplorável, situação desanimadora, uma verdadeira calamidade.
- Calma bica móvel, calma, muita calma, a curto espaço de tempo, já em 2016, faremos uma reforma total no deplorável toldo, OK?
- Tá bom, tá bom.
- Não é que a bica móvel acreditou! Parou de pingar.
Abraços do Catarina Paranaense.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário