quinta-feira, 31 de março de 2011

QUANDO ÁS ESTRUTURAS TRINCAM, O CHORO É INEVITÁVEL."

Hoje estou triste,muito triste mesmo.
Sei perfeitamente que temos de ser forte para enfrentar às tempestades da vida, às feridas mal curadas e outros males do passado.
Estou ciente que não podemos envenenar o futuro com as dores do passado,todavia, quando o nosso subconsciente nos faz lembrar destes registros a conta gota,é suportável,porém, quando vêm numa única tempestade, é difícil encarar.
Quando nossas estruturas trincam,o choro é inevitável.
Águas passadas não removem moinhos;um dito fundamental dos antigos,mas...........................
A administração desta situação,depende muito do teu bem estar;quando às coisas vão bem,é possível suportá-las,contudo,quando bate a tristeza, a situação é complicada.
Todos tropeçam e caem,mas só os fracos ficam estirados ao longo do caminho.
Eu não estou estirado ao longo do caminho,porém, não estou mais inteiro;apenas lutando com o que me restou, ou seja: dignidade,fibra,confiança no futuro e fé em Deus.
Já falei da gangorra da vida; é muito fácil viver no pico,agora no vale,principalmente quando você está nesta situação indevidamente,empurrada por muitos, é profundamente lamentável e complicado.
Não estou aceitando a derrota,em hipótese alguma, apenas um desabafo, afinal de contas ainda sou humano e honesto.
“UM CONSOLO”

Quando estou pensando em parar.
Sinto alguém ao meu lado a me guardar.
Sinto o seu carinho,no seu toque divino.
Dizendo-me ó filho não estais sozinho.

Quem foi que abriu o mar para o meu povo passar?
Se tu te encontras na fornalha eu irei entrar.
Ninguém pode me deter, sou Jesus tenho poder.
Eu quebro o arco, a lança e faço a
Tempestade se acalmar.

Se estiverdes passando por provação?
Teus problemas aumentando,não vê a solução?
Filho! Estais abatido?Teu coração ferido?
Mas te digo, ó filho não estais sozinho.

Abraços do Catarina Paranaense “trincado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário