domingo, 5 de janeiro de 2014

"CORTANDO A GRAMA."



Acabei de terminar o corte de uma parte da grama de minha residência.
É uma área substancial, em torno de 65m2 de gramas.
Acabei com mais uma roçadeira, ou seja, a quarta ir para cucuia.
Primeira uma Arno, segunda uma Clio, terceira a Trapp e agora uma Famastil.
A culpa, em linhas gerais, é do imbecíl, o degas, que está escrevendo o referido blog, pois, tais roçadeiras são destinadas para fazer os cantos do jardim, porém, o idiota coloca às mesmas para roçar 65 m2 de grama, uma imbecilidade sem cabimento.
Uma coisa é verdadeira, você não tem nada a bicar no assunto, pois, o dinheiro é meu, fui eu que comprei tais merdas e faço das mesmas aquilo que vier na minha cabeça de bagre.
Agora, estou aqui com uma cara de ninguém, observando, apenas, a cagada que acabei de aprontar.
- O negócio e comprar outra máquina mais possante Catarina cabeçudo!
- O problema de comprar é exclusivamente de minha iniciativa, posso tomar outro caminho, ou seja, ao invés de cortar a referida grama, usar o princípio de pastar, afinal de contas, até agora ninguém provou que grama faz mal a saúde, principalmente tratando-se de um itajaiense, cujo aparelho digestivo é a prova de fogo, sacou bicão?
Prá cá com essa!
Chega e chega, já estraguei o domingo é não estou a fim de ouvir papo furado.
Tenho que me preparar, pois amanhã, após um recesso de 10 (dez) a megaloja (21m2) ficou fechada e a multidão está curiosa para sentir a abertura da megaloja (21m2).
O Mundo certamente fará uma pausa para assistir a abertura da mesma; será mais uma passagem de ano, sem sombras de dúvidas.
Abraços do Catarina Paranaense – de saco cheio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário